Bon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

 

sambora

Enquanto a ausência do guitarrista paesano RICHIE SAMBORA do grupo pop de Nova Jérsei, o Bon Jovi cresce, a perspectiva de uma reunião fica cada vez mais distante. Contido, em uma recente entrevista, o músico declarou que essa ainda é uma possibilidade.

Não tem mágoa da minha parte”, disse ele ao site Lust For Life, afirmando que ele ainda gosta de seu parceiro musical de longa data Jon Bongiovi. “Eu ainda vejo a possibilidade de uma volta. Só há alguns passos que eu quero – preciso – dar.

Admitindo ter ficado incomodado com vários relatos que cercaram sua súbita saída da banda ano passado, ele divagou: “Me magoou o fato de mais e mais inverdades terem sido divulgadas na mídia. Eu só queria pôr panos quentes, e fazer algo por mim mesmo. Mas a máquina Bon Jovi estava ligada. Eu disse que queria uma pausa. Tínhamos acabado de encerrar uma turnê… eu vi um ano de outras prioridades para mim. Eu queria fazer minha própria música, e preferia fazer alguns shows com minha própria banda. Isso não foi aceito.

Na verdade, disse Sambora, seu pedido foi recebido com um ultimato. “Eu poderia escolher – ou me juntava a eles ou saía da banda. Isso é difícil quando você compartilha alegrias e arrependimentos de 30 anos.”, ele explicou. Ainda assim, por mais que tenha doído, ele assegura aos fãs que ele está muito mais feliz hoje. “Eu já fiz muita coisa errada em minha vida e tomei más decisões regularmente. Mas eu acho que esse passo foi enfim dado na direção certa… vamos gravar um álbum. Eu gostaria de sair em turnê depois disso. Não uma turnê de 14 meses e mais de 50 países. Apenas uma turnê legal, tocando música, e depois passando um tempo em casa.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: