Judas Priest: Bruce Dickinson critica Halford por uso de teleprompters

Bruce Dickinson Rob Halford

Em uma entrevista completamente franca e repleta de tiradas bastante sagazes em cima de colegas músicos e até de certos fãs de música, o distinto vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON declarou em aberto sua incredulidade com o fato de o líder do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD, usar um teleprompter para se lembrar da letra de ‘Breaking The Law’.

Falando com o jornal bretão The Guardian, a lenda viva do Metal classifica a fama como ‘o excremento da criatividade’, zomba de bandas obcecadas com si próprias e que desfilam como ‘se tivessem um espelho amarrado nelas’, pergunta por que sua banda não tem tanta atenção da mídia como recebe ELVIS COSTELLO, apesar de eles terem vendido cinco vezes mais discos, e critica o fato de os shows em festivais terem sido dominados por um público que espera tratamento VIP e ‘uma tenda com ar-condicionado’.

Depois de atacar bandas que usam cantores escondidos na coxia – prometendo que em um show do Maiden ‘só há um vocalista, não há ninguém se escondendo por de trás dos amplificadores, ao contrário de alguns outros aí que nós não devemos mencionar’ – Dickinson então dá uma alfinetada de leve em outra lenda do gênero, e ex-colega de dueto – Rob Halford, por seu uso de um teleprompter AutoCue no palco. “Eu nunca me dei conta que as pessoas estavam usando Autocues. Pra que essa porra? As pessoas pagam um bom dinheiro e você nem se lembra da porra da letra. O mais absurdo que já vi foi ‘Breaking The Law’. Está na porra do Autocue. ‘Breaking the law, breaking the law / Breaking the law, breaking the law / Breaking the law, breaking the law / Breaking the law‘ – e daí advinha o que vem? – ‘breaking the law. ’ É ridículo!

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: