Def Leppard: como Phil Collen acabou na contracapa de ‘Made In Japan’

grayScale-516041fcb3d6e

O guitarrista do DEF LEPPARD, PHIL COLLEN, fala sobre como ele acabou no verso da capa do clássico ao vivo ‘MADE IN JAPAN’, do DEEP PURPLE.

Eu me lembro de comprar ‘Made In Japan’ e olhar aquela foto no verso da capa e me dar conta de que era eu ali – o cara loiro de pá na plateia bem em frente de Ritchie Blackmore.

Eu pensei: ‘Isso não é o Japão! Isso é o Brixton! Eu estava no Brixton Sundown, agora conhecido como Brixton Academy. Foi o primeiro show que eu fui na vida – eu tinha 14 anos, e fiquei grudado no palco. Eu ainda não tocava guitarra, e foi aquele show, ficando em frente de onde estava Blackmore no palco, portando aquela Stratocaster, tocando tudo aquilo que ninguém mais tocava naquele tempo, que me fez pegar a guitarra e aprender, literalmente, no dia seguinte.”

Um pensamento sobre “Def Leppard: como Phil Collen acabou na contracapa de ‘Made In Japan’

  1. Recentemente Phill Colen,guitarrista do Def Leppard afirmou estar na primeira fila em pé a frente de Blackmore na capa do Made in Japan e que a foto foi tirada no Brixton Sundown,futuro Brixton Achademy..Ele afirma que tinha 14 anos(nasceu em 1957)portanto seria o ano de 1971,mas a Tourne do Fireball não passou pelo Brixton Sundow nesse ano,apenas voltaram lá em 30 de setembro de 1972,ja que a casa foi fechada em Julho de 1972 e reaberta em Setembro desse ano,alem de que,funcionava um cinema e alguns pequenos espetaculos ali antes da reinauguração.Portanto o Sr. Colen ou esta com sérios problemas de memória ou o que ele tomou na decada de 80 estava bem estragado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: