Metallica: filme em 3D é “mistura de show com ‘The Wall’ e Metallica”

grayscale513eb3dee663d

O vindouro filme em 3D do METALLICA, “Metallica Through The Never” está sendo descrito por um de seus atores como “uma mistura de filme de show com o ‘The Wall’ com Metallica no meio”.

De certo modo é como um filme de um show em 3D, mas também há essa narrativa que junta todas as imagens”, disse o ator Dane DeHaan ao site Collider.com. “Vai ser, antes de qualquer coisa, muito rock n roll e muito Metallica, por falta de uma palavra melhor; eles não economizam. Mas durante o show, eu basicamente saio de viagem como roadie da banda e eu bem que literalmente tenho que ir até o inferno e voltar e função deles, e tudo isso rolando durante o show, então tudo se funde muito lindamente e de maneira única. É diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto antes; é quase que como uma mistura de filme de show com o ‘The Wall’ com Metallica no meio… filmamos em Agosto passado.”

DeHaan interpreta um jovem membro da equipe técnica que é enviado numa missão urgente enquanto a banda está tocando em frente a uma plateia lotada e inesperadamente vê seu mundo ser completamente virado de cabeça pra baixo.

Escrito e dirigido por Nimrod Antal, o filme deve estrear nos cinemas no dia 9 de Agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: