Jeff Hanneman: o Slayer está dizendo toda a verdade sobre ele?

grayScale-512f5d3d3a361

Um fã do SLAYER de nome NOEL tem postado o relato de um encontro recente dele com o guitarrista da banda, JEFF HANNEMAN, no domingo passado.

O músico estava em Lexington, Kentucky, onde checava de perto o projeto paralelo de dois membros do NASHVILLE PUSSY, chamado THE KENTUCKY BRIDGEBURNERS. A banda tocava em um pequeno bar e Jeff esteve presente, mantendo-se discreto e bebericando ao longo da noite com alguns amigos.

RUYTER SUYS, guitarrista do Nashville Pussy, é amiga de longa data de Jeff, e por isso o thrasher californiano esteve por diversas ocasiões na estrada com ela ao longo dos últimos dois anos.

Os outros presentes ao local respeitaram o espaço do guitarrista e não o incomodaram, mas algo ficou óbvio: ele não está semi-inválido como o pouco de informação que KERRY KING passa dá a impressão de ele estar. Na verdade, sem a guitarra em punho, ele não aparenta ter sequela nenhuma da picada de aranha que o teria afastado do Slayer.

Somando isso ao fato de ele estar constantemente na estrada, viajando com Ruyter, exclui-se a possibilidade de ele estar passando por constantes sessões de fisioterapia. O que o fã afirma ter percebido pelo pouco que conversou com Hanneman é que ele está adorando essa folga prolongada e que ele parece meio cansado do mundo corporativo no qual o Slayer tem estado já faz muitos anos.

Levando-se também em conta que Jeff é coautor dos maiores sucessos do Slayer, ele ainda deve receber cheques oriundos de royalties regularmente, o que lhe assegura uma renda fixa e razoável.

O futuro do Slayer, a instituição mais íntegra e sólida do thrash da Bay Area – e atualmente sem 50% de seus membros originais – é incerto.

Confira duas fotos que Noel tirou de Jeff abaixo:

grayScale-512f5fd617f21

grayScale-512f60195d393

A banda se apresenta no Brasil em Outubro, à ocasião do ROCK IN RIO.

3 pensamentos sobre “Jeff Hanneman: o Slayer está dizendo toda a verdade sobre ele?

  1. Pingback: Slayer: ressentimento, mágoa e luto por um amigo que já partira há muito | playadelnacho

  2. Pingback: Slayer: ressentimento, mágoa e luto por um amigo que já partira há muito | Lokaos Rock Show

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: