GN’R: ‘Axl já terminou suas partes no novo álbum’, diz Ashba

Conversando com o portal UOL por intermédio de Leonardo Rodrigues, um dos três guitarristas atualmente na folha de pagamento de W. AXL ROSE, DJ ASHBA, comentou sobre o corrente status dos projetos de Rose, inclusive os que se desenvolvem em alheio à turnê que latino-americana que se inicia hoje, no Rio de Janeiro.

Discorrendo sobre um novo trabalho fonográfico capitaneado por Axl – que seria o primeiro com o envolvimento direto e efetivo de Ashba – o braço direito de NIKKI SIXX no SIXX: AM surpreendeu ao declarar:

O Axl terminou agora de fazer a parte dele em estúdio. E eu acabei de refazer a minha. Já estamos em estúdio há alguns anos. Como grupo, nosso objetivo sempre foi produzir um novo álbum“, afirmou. Como default, uma previsão no calendário para que o público ouça o que foi gravado está fora de cogitação:

Não sou o cara que coloca datas nas coisas. Produzimos muito material. E absolutamente não temos pressa para lançar. Não queremos lançar algo que não seja marcante, depois de tanto tempo trabalhando. Acho que, quando sentirmos que essa hora chegou, ele será lançando.”

 

Deixe um comentário