Black Sabbath: Iommi coloca futuro disco em perspectiva

sabs

O guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, falou recentemente com o jornal Hartford Advocate sobre o álbum ‘de volta’ da banda, ‘13’, e a atual turnê pelos EUA, que chega à Mohegan Sun Arena nessa sexta-feira.

Perguntado sobre como ele se sente por tocar com o vocalista OZZY OSBOURNE e o baixista GEEZER BUTLER novamente, Iommi disse: “É uma sensação ótima. Não há coisa melhor do que subir ao palco, especialmente com seus antigos colegas de banda, sabe? Eu acho que é melhor do que era há 40 anos.”

Sabe, passamos por muitas experiências, coisas de família e por aí vai. Eu acho que quando se trata da formação original de novo, tem essa sensação de conforto. Você de fato fica – isso vem com a idade – ansiedades e outras coisas diferentes. Mas quando você sobe no palco e começa a tocar, tudo se ajeita.”

Sobre se os fãs do Sabbath podem esperar por mais material na banda em um futuro próximo, Iommi disse: ”Eu não sei. É uma pergunta que já me foi feita algumas vezes. Eu não tenho mesmo uma resposta PA você. No momento, estamos tocando – por causa do meu tratamento e tals – eu não posso me comprometer com algo por mais dois anos, ou algo do tipo. Se o resto do ano for bem, daí vamos ver se é possível gravar outro disco. Seria muito bom.”

Deixe um comentário