Mötley Crüe: banda já pondera turnê de despedida, afirma Sixx

esa

Em sequência à entrevista concedida ao repórter Chris Epting do site estadunidense LOUDWIRE durante a realização da conferência NAMM desse ano, o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, falou sobre o que ainda resta para a banda- hoje em dia completamente administrada por ele – em um futuro em médio prazo:

[...] Chris: Vocês mencionaram recentemente a possibilidade de fazer uma turnê de despedida. Há algo que você possa nos dizer sobre isso nesse momento?

Nikki: Bem, não temos nos privado de divulgar que temos conversado sobre esse tipo de turnê para o Mötley Crüe. Chega uma hora que você quer sair com um tipo delegado, deixando as coisas arrumadas. Eu odeio ver algumas bandas empurrando com a barriga, ao invés de simplesmente largarem de mão!O Mötley Crüe está num dos pontos mais altos em que já estivemos e eu gosto de ver a gente subindo um pouco mais, terminando o filme, fazer um novo disco e dai talvez então anunciar essa turnê de despedida e sair no topo, seria uma imagem bem legal pra nós. [...]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 198 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: