Liam Gallagher: “‘Gangnam Style’ é um clássico absoluto”

liam-gallagher-smoking (1)

LIAM GALLAGHER, ex-OASIS, afirmou que ama ‘Gangnam Style’, do coreano PSY, classificando a faixa como ‘um clássico absoluto’.

O frontman do BEADY EYE estava falando com fãs japoneses em um chat pela internet quando ele revelou seu meio que improvável fraco pelo arrasa-quarteirões do K-pop. Perguntado sobre o que ele achava da sensação Sul-coreana, ele comentou:Eu acho que é um clássico absoluto. Meu filho dança com ela toda manhã e me faz rir e cuspir meu cereal de milho. Eu mal posso esperar pra ouvir a música nova dele.”

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 226 outros seguidores

