AC/DC: em comercial-surpresa da Hyundai no Super Bowl?

ACDC-The-Razors-Edge-403

De acordo com o site Automobilemag.com, essa semana está lotada de prévias de comerciais a serem exibidos na final do campeonato estadunidense de futebol – pelo menos aquela porra que eles chamam de futebol – e a montadora HYUNDAI está atiçando a imaginação do povo sobre os 2 minutos e meio de chamadas que colocará no ar na noite do próximo domingo. Enquanto a empresa já lançou três de seus cinco comerciais e sinopses dos outros dois, também dá a entender que teremos uma BAITA aparição especial: a do AC/DC.

Resumindo, eles dizem ter comprado 2.5 minutos de publicidade na noite de domingo. Esse tempo incluirá duas chamadas de 30 segundos durantes o primeiro e segundo quartos do jogo, um de 30 segundos na programação antes do jogo, e um logo antes do chute inicial, com 60 segundos. Estima-se que 30 segundos de publicidade custem até 3.8 milhões de dólares, então o custo total da Hyundai com o Super Bowl deve estar em torno de US$ 9.5 milhões só pela exibição dos vídeos.

Confiram os três primeiros vídeos abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 221 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: