Ozzy Osbourne & Lita Ford: “Close My Eyes Forever” é regravada com vocalistas do Disturbed e Halestorm

47c83_draimanhale3
A vocalista do HALESTORMLZZY HALE é uma das muitas participações especiais do álbum de estreia do DEVICE, a nova banda [industrial] do vocalista do DISTURBEDDAVID DRAIMAN. Hale – que deve fazer dupla com Draiman em um cover da música ‘Close My Eyes Forever‘ [consagrada num dueto entre OZZY OSBOURNE LITA FORD] – disse ao site THE PULSE OF RADIO como ela se sentiu ao ser chamada para o projeto. “Lisonjeada“, ela disse.”Meu irmão [o baterista do Halestorm AREJAY HALEpirou porque eu e ele somos fãs do DISTURBED desde [o primeiro disco, de 2000] “The Sickness”. Então isso é muito importante pra mim e pra ele, e tipo ‘Ah meu deus, eu não acredito quisso esteja mesmo acontecendo.’ Fiquei meio macaca de auditório por um momento.”

 

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 218 outros seguidores

