Def Leppard: “Nós e o Bon Jovi fizemos da Universal a potência que ela é!”

arrrr

O frontman do DEF LEPPARD, JOE ELLIOTT afirma que a antiga gravadora da banda, a Universal, deveria tratar a banda com mais respeito, porque ‘foram eles que construíram o sushi bar de cobertura deles’.

O DL está regravando tanto quanto possível de seu catálogo depois de não conseguir chegar a um acordo com a Universal quanto aos lançamentos digitais. E no mês passado a banda gravou cinco músicas acústicas executadas durante a turnê ‘Rock of Ages’ para um medley lançado no iTunes.

Estamos tentando retomar o controle de nossa carreira e da propriedade dessas músicas”, disse Elliott em uma entrevista na última edição da revista bretã Classic Rock. “Eles [a Universal] tem posse das originais, estamos em atrito com eles sobre os direitos digitais. E enquanto eles ficarem dando de joão-sem-braço, nós vamos simplesmente continuar a regravá-las.

O vocalista continuou: “Até que nós possamos chegar a um tipo de conclusão humana pra essa palhaçada ridícula, vamos dizer: ‘Vão se fuder! ’ Nos ofereceram um belo acordo dois anos atrás e apertamos as mãos. E daí outro bichola na gravadora emperrou o lance. É nossa vida e nossa música e não vamos deixar que eles nos explorem ao ponto que eles estão tentando.”.

Elliott disse que a Universal não seria a pica grossa que é hoje sem a ajuda dos lançamentos multimilionários do Leopardo Surdo.

Entre nós e o Bon Jovi, nós construímos aquela empresa”, ele insistiu. “Nós construímos o sushi bar na cobertura deles, seja lá onde isso for, e eles só nos trataram como merda. Nós podemos rolar como cães adestrados ou nos erguermos e socá-los nos bagos. E é exatamente isso que estamos fazendo.”

Um comentário sobre “Def Leppard: “Nós e o Bon Jovi fizemos da Universal a potência que ela é!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 198 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: