Metallica: Jason Newsted diz que voltaria à banda por ‘grana insana’

08730_115001_metallicapress4

O ex-baixista do METALLICA, JASON NEWSTED afirmou que voltaria à banda caso a ele fosse feita uma oferta que ele não pudesse recusar.

Newsted deixou o Metallica em 2001 e foi substituído por Rob Trujillo. Newsted já era um substituto, tendo entrado pra banda em 1986, seguindo a morte de Cliff Burton. Falando com o blog sueco METAL SHRINE sobre a possibilidade de reunir-se com sua antiga banda, Newsted afirmou:

Se eles fossem ‘profissionirmãos’ sobre isso e se viessem como meus irmãos e eles fossem profissionais num encontro e eles sentassem lá e me olhassem no olho sem o empresário por perto, sim”. E emendou: “Se fosse assim e a grana fosse insana, daí eu consideraria. Mas seria só praquilo e seria algo completamente delegado. Teriam que ser esses 30 shows nesses 45 dias por uma caçambada de dólares. Mas tem que ser assim.”

Newsted ainda disse: “Eu amo aqueles caras e sempre os adorarei e os defenderei até o fim dos tempos. Eu sempre terei respeito por aqueles caras, porque eles me deram minha chance. Eles me deram minha chance e eu nunca, jamais me esquecerei daquilo. Agora, tivemos nossas diferenças ao longo do tempo, mas isso já foi superado há muito tempo.”

O Metallica está atualmente trabalhando em um disco novo. Eles planejam lançar o sucessor de ‘Death Magnetic’ em 2014. O baterista LARS ULRICH disse recentemente à revista inglesa METAL HAMMER o que se deve esperar:

O som que mandamos ontem, era pesado, enérgico, era alto, rápido, botava pra fuder, era louco… a caixa da bateria estava lá e havia solos de guitarra, se alguém estiver pensando.”

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 201 outros seguidores

