GN’R MKVII: baixista se recusa a voltar pro bis e abandona palco

cudeburro

Um membro do GN’R MKVII teria supostamente abandonado o palco semana passada e não voltado pro bis, e dessa vez não foi AXL ROSE.

A banda estava fazendo seu último show na Índia em Gurgaon, nos arredores de Nova Déli, na última quarta-feira.

O show foi muito bem, de acordo com o jornal estadunidense New York Times, com Axl Rose subindo ao palco na hora certa e a banda tocando por três horas.

Mas o show aparentemente não teria acabado bem. O jornal afirma que depois que a banda retornou ao palco para um bis, Rose agradeceu aos fãs e disse a eles que tocar na Índia ‘era o sonho de uma vida’.

Ele então dedicou o show à memória do gênio da citara RAVI SHANKAR, que havia morrido um dia antes. A banda então reverenciou a platéia, curvando-se.

Nesse momento, Axl decidiu tocar mais uma música a e chamou o grupo pra voltar ao palco, mas TOMMY STINSON aparentemente não queria fazê-lo. O jornal comenta que “ele estava bem perto de mim, de onde pude vê-lo quase jogar o baixo na coxia, quando um roadie tentou impedi-lo.”

A banda começou a tocar “Nice Boys” do ROSE TATTOO sem Stinson, quando Axl saiu do palco e só voltou alguns momentos depois, seguido pelo baixista.

Nesse instante, Stinson “jogou sem baixo em uma pilha de equipamento, deu o dedo médio pra alguns membros da equipe e saiu andando. A banda terminou o show sem baixista.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 221 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: