Scott Weiland: Slash afirma que STP demitiu vocalista novamente

viadao

SCOTT WEILAND foi demitido do STONE TEMPLE PILOTS, de acordo com o guitarrista SLASH.

Em uma nova entrevista com a estação de rádio de Minneapolis, a 93X, Slash foi perguntado sobre os recentes comentários de Weiland a respeito dele ‘estar completamente aberto’ a uma reunião do VELVET REVOLVER.

“Isso é porque ele foi despedido do STP”, disse Slash, emendando em seguida, “Eu acho que no fim das contas, por essas coisas sempre me pegarem de surpresa também, porque eu só fico sabendo disso pela mídia. Eu estou em turnê em outro país e começo a ouvir essas coisas, então eu dou uma sondada, e foi isso que me contaram.”

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 222 outros seguidores

